Políticas

  • Formas de pagamento
  • Frete e entrega
  • Cancelamento & Arrependimento
  • Privacidade
  • Produto Indisponível
  • Segurança
  • Termos de uso
  • Trocas e devoluções
  • O pagamento poderá ser efetuado das seguintes formas:

    À Vista
    • Boleto Bancário
    À Prazo
    • Cartão de Crédito* (Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo)

    O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Klus Online por e-mail. *As condições de parcelamento em até 5 vezes sem juros, com parcela mínima à partir de R$100,00.
  • CONDIÇÕES DE FRETE


    A Klus Online atua com envios por meio do Correios Brasileiro e de Transportadoras terceirizadas (Loggi, para a Grande BH) e ao realizar uma compra em nosso site, você concorda e está ciente da necessidade de pagamento do frete de transporte do pedido, sendo estes fretes calculados automaticamente e baseado nas tabelas de frete utilizadas pelos transportadores que atuam em parceria com nossa loja.O valor de frete das compras online é calculado e cobrado de acordo com a quantidade de volumes, medidas e peso de todos os produtos juntos adicionados ao carrinho, sendo que serão disponibilizados até três opções de transporte: Econômica, Expressa e Transportadora. As opções de transporte estão sujeitas as variações logísticas de acordo com o tamanho do pedido e restrições de cada CEP.


    PRAZO DE ENTREGA


    A simulação do prazo de entrega e frete a ser pago pode ser feita na página do produto, considerando apenas uma unidade a ser adquirida, no campo “Calcule o frete” informando o CEP. No carrinho, você poderá realizar nova simulação do prazo e frete no campo “Calcular frete” que pode ter sofrido variações em caso de aumento ou redução na quantidade do produto escolhido. Para pedidos com mais de um tipo de produto no carrinho, o prazo e frete poderão sofrer alterações de acordo com a quantidade de volumes, medidas e disponibilidades, pois nesta etapa são considerados todos os produtos juntos.Caso a data prevista para a entrega coincida com algum feriado, pedimos gentilmente que acrescente um dia útil ao prazo mencionado no momento da compra. O prazo de entrega do produto também está sujeito a ser alterada devida força maior, como por exemplo, alagamentos, greves, manifestações populares, desastres naturais, ocorrências de fiscalização entre estados e ocorrências de trânsito.


    CONDIÇÕES DE ENTREGA

    No local da entrega: Atuamos com envios por meio do Correios e Transportadoras, sendo assim no local de entrega não nos responsabilizamos por: montagens, desmontagens, subir escadas, elevadores e/ou transporte por guincho para apartamentos. Sendo que o entregador está autorizado a negar realizar entrega em condições diferenciadas como as tais citadas acima e eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. No ato da compra, confira as dimensões do produto desejado e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores.

    No caso de endereços de entrega localizados em andares superiores, a Transportadora terceira e o Correios entregarão os produtos somente no piso térreo e/ou portaria, não podendo realizar a entrega ou deslocamento dos volumes até pisos superiores.

    A Klus Online não realiza agendamento de entregas: Em nossa loja não trabalhamos com a opção de frete para entrega agendada, sendo que todos os pedidos serão entregues em dias úteis (segunda a sexta feira) exceto em caso de feriados nacionais/estaduais/municipais e durante horário comercial, entre 08:00hrs e 18:00hrs. Entregas foram destes dias e horários estabelecidos estão sujeitos à decisão única e exclusivamente por parte da transportadora. Solicitações de agendamento feitas diretamente às transportadoras ou ao Serviço de Atendimento ao Cliente de nossa loja após o envio do pedido, estão sujeitos à cobrança de taxas mais pagamento de novo frete em valor integral.

    Retirada de pedidos em Loja: Em nosso site ainda não possuímos a opção de Retirada de Pedidos de compras feitas online em nossa loja física, devido às medidas de segurança para contenção do Coronavírus. A implementaremos assim que possível, para a Grande Belo Horizonte e Juiz de Fora.

    Desmembramentos: Pedidos com mais de um volume poderão ser desmembrados em decorrência de questões logísticas ou de disponibilidade de produtos, sendo que se essa ação foi realizada por nossa loja os custos são cobertos por nós. Em casos de desmembramentos solicitados pelo cliente durante o prazo de entrega vigente, ocorrerão cobranças adicionais de frete.



    NO RECEBIMENTO DO PEDIDO

    Em casos de recebimento do pedido por transportadora terceira: É imprescindível a conferência do material no ato da entrega, não dispense o entregador até a conclusão total de todos os volumes. Em caso de avaria, embalagem violada/aberta ou falta de algum item, é fundamental realizar a recusa ou sinalizar no Conhecimento de Transporte o motivo (tire foto ou cópia) e avisar nosso SAC em até 48 horas via e-mail.

    Na entrega por Correios: Ao receber seu pedido através do Correios não assine o termo de entrega e recuse o recebimento em caso de avaria da embalagem ou embalagem aberta/violada e comunique nosso SAC em até 48 horas via e-mail. A partir do momento em que é assinado o documento de entrega e a informação constar no rastreio do Correios como “Entregue ao Destinatário”, nada mais poderá ser feito uma vez que estará de acordo que a entrega foi feita com sucesso.

    O recebimento do pedido pode ser realizado para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos. Sendo que a pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos, devendo seguir as condições citadas nos tópicos 1 e 2 da seção “No recebimento do pedido” acima.



    APÓS RECEBER O PEDIDO

    Abra todas as caixas de sua entrega no primeiro dia do recebimento do produto e confira a integridade de todos os materiais e se estão de acordo com o pedido realizado. Em caso de irregularidade, comunique o departamento de SAC em até 48 horas via e-mail de acordo com as Políticas de Troca e Devolução. Muito cuidado ao abrir a embalagem com estiletes ou material cortante, em caso de danos ao produto o mesmo perderá a garantia junto a nossa loja.



    ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO

    Não é possível a mudança do endereço de entrega após finalização do pedido para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Exceções estão sujeitas a taxas logísticas estabelecidas pelas transportadoras mais o pagamento de novo frete integral negociado diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
  • A Klus Online em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor respeita seus clientes e por isso você poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o período de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega. A intenção da Klus Online é proporcionar a melhor experiência de compra, no entanto caso queira desistir de algum pedido é indispensável:
    • Produtos adquiridos devem ser devolvidos da mesma forma que foram entregues incluindo nota fiscal, embalagens, etiqueta integre e sem quaisquer sinais de uso;
    • Caso seja identificada qualquer alteração no produto, o consumidor deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e sinalizar o ocorrido;
    • O site poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.
     

    RESTITUIÇÃO DE VALORES POR ARREPENDIMENTO

    A restituição do valor só será processada após recebimento e análise das condições das peças pelo Setor responsável. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
    O estorno do cartão de crédito seguirá as regras da administradora de seu cartão, podendo demorar de uma até duas faturas posteriores à data de aprovação da devolução;
    O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela klus.com.br;
    O cliente deverá nos repassar via e-mail lojaonline@klus.com.br os dados bancários do titular da compra, para que seja feito o ressarcimento.
     


    CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA KLUS ONLINE

    A Klus Online se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
    • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
    • Inconsistência de dados preenchidos no pedido. A restituição de valores por iniciativa da Klus Online ocorre nas seguintes situações:
      • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em função de inexistência do endereço de entrega indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios: nestes casos, o produto volta para o Centro de Distribuição, e a Klus Online devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
      • Falta da mercadoria adquirida na Klus Online em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas: neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Importante: Caso aconteça esse tipo de situação, você será previamente comunicado.
  • A política de privacidade da Klus Online tem como objetivo esclarecer nosso respeito, compromisso e qualidade com os clientes.
    O site www.klus.com.br poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao Usuário configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los, nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas.
    Cookies: são arquivos enviados pelo servidor do site para o computador do Usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a utilização do site, de acordo com o seu perfil.

    Armazenamento dos Dados e Informações: todos os dados e informações coletados dos Usuários serão incorporados ao banco de dados do site. Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela Klus Online. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, o Klus.com.br se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do site, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma. O Usuário é o proprietário dos dados e está apto a adicionar ou alterar quaisquer informações que estiverem ligadas ao seu perfil de usuário.
     
    • Uso dos Dados e Informações: os dados e informações coletados dos usuários poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
    • Efetuar qualquer comunicação resultante de atividade do próprio site ou a identificação do respectivo destinatário;
    • Responder a eventuais dúvidas e solicitações do Usuário;
    • Fornecer acesso à área restrita do site ou suas funcionalidades exclusivas;
    • Cumprimento de ordem legal ou judicial;
    • Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
    • Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos Usuários e desenvolvimento de campanhas;
    • Garantir a segurança dos Usuários;
    • Manter atualizados os cadastros dos Usuários para fins de contato autorizado a ser feito por telefone, correio eletrônico;
    • Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da Klus e de seus parceiros comerciais.


    Somos autorizados a enviar e-mails e newsletter com ofertas para os clientes cadastrados. Os e-mails enviados pela Klus não contêm anexos para serem baixados e não solicita dados dos usuários.
  • A Klus Online possui um estoque limitado dos produtos. A qualquer momento estes produtos podem se esgotar, para isso disponibilizamos o serviço "Avise-me quando disponível". Ao se cadastrar em algum item com este serviço, você receberá de forma automática um e-mail de aviso caso o item seja reposto em nosso estoque.

    Este e-mail é enviado a todos os clientes que se cadastraram, assim é possível que o produto se esgote novamente se a quantidade não for suficiente para atender a todos.

    A Klus Online não garante a reposição no estoque de quaisquer peças.
  • Todas as transações de pagamentos são executadas com tecnologia de segurança.

    Todos os dados são criptografados e visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

    Não guardamos qualquer informação do seu cartão. Todas as informações são fornecidas pelo cliente diretamente na plataforma da operadora de cartão.
  • CONTEÚDO GERAL


    Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A Klus Online se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.
     


    INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

    As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.
     


    CORES E ESTAMPAS


    Nossa estrutura foi montada para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Klus Online.
     


    GERAIS


    A Klus Online não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.
    A Klus Online e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através do site seja exata, completa ou atualizada.
     


    PROPRIEDADE INTELECTUAL


    Todo material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Klus. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem prévia autorização expressa e formal da Klus.
     
  • COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES?

    • Devoluções de produtos com defeitos: 

    Para os defeitos de fabricação, a Klus Online disponibiliza 30 dias de garantia, a contar da data de entrega do pedido. Será realizada uma avaliação do produto para constatar o defeito ou falhas na fabricação.



    DESEJO EFETUAR A TROCA DO PRODUTO, COMO DEVO PROCEDER?


    Será realizado uma logística de reversa sem custo para o cliente e ao chegar em nossa central a peça será avaliada pelo controle de qualidade da Klus Online.
    Em até 10 dias úteis, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
    - Em caso da análise ser favorável à troca, você poderá receber no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo. Ou optar por um voucher referente ao valor pago na nota fiscal, para ser utilizado na loja online ou em nossas lojas físicas (Grande BH & Juíz de Fora);
    - Caso esse produto esteja indisponível em nosso estoque, a Klus Online irá entrar em contato com você. Assim, você poderá optar pelo cancelamento e estorno do valor, ou crédito em cadastro para realizar uma nova compra no site;
    - Se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será de reenviado para você, sem direito à substituição.
     


    CRITÉRIOS PARA A RECUSA DA TROCA PELO CONTROLE DE QUALIDADE DA KLUS ONLINE

    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
    • Indícios de uso inadequado do produto;
    • Indícios de dano acidental;
    • Desgaste natural em decorrência do uso.
    • Peças Íntimas
    • Ausência de Nota Fiscal
    • Ausência de Etiquetas
Fale com um vendedor

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.27367091178894 - 6|4